Segundo dois dos seis proprietários dos trailers, o não funcionamento dos espetinhos acontecerá por falta de energia elétrica no local, já que todos tiveram seus fornecimentos de energia cortados pela Energisa-PB, empresa fornecedora de energia elétrica, ainda na manhã de hoje.
Conforme apelo feito por dois dos seis comerciantes que ganham seu sustento familiar naquele local, obtivemos a informação de que a Energisa-PB efetuou o corte em massa do fornecimento de energia de todos os trailers por causa de irregularidades existentes, já que a atual gestão não agilizou e não tomou as devidas providências sobre a regularização dos trailers, mesmo tendo realizado uma reunião há alguns dias atrás para solucionar problemas, até o momento nada solucionou.
Um dos comerciantes, triste e inconformado com a situação, nos informou que entrou em contato com o Prefeito Olivânio Remígio, e o mesmo se prontificou e se comprometeu em tomar as devidas providências sobre o caso até às 17h00.
O pior de tudo, é que todos eles encontram-se com bebidas, carnes e vários tipos de alimentos armazenados em suas frizers. Sem energia, provavelmente irão perder toda mercadoria.
Aguardaremos mais informações sobre a regularização do funcionamento.
Portal Picuí Hoje.