Um idoso de 65 anos foi preso na tarde de terça-feira (11) suspeito de estuprar três crianças em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, o homem estava desaparecido desde 2010 e trabalhava como relojoeiro no Centro da cidade.
Ainda segundo informações repassadas pela Polícia Civil, as investigações apontaram que o idoso oferecia R$ 10 para atrair as crianças e cometer os abusos. Desde que os atos começaram a ser investigados, em 2010, o homem tinha saído da cidade e a polícia não tinha conhecimento da localização dele.
Nas últimas semanas, os policiais receberam a informação de que o idoso teria voltado a Campina Grande e estaria trabalhando no Centro da cidade, onde ele foi localizado e preso. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Crimes contra a Infância e a Juventude.
De acordo com a delegada Alba Abrantes, já havia um mandado de prisão preventiva contra o suspeito expedido pela Vara Criminal de Campina Grande. Ele está preso na carceragem da Central da Polícia Civil, no bairro Catolé, onde aguarda a audiência de custódia.
Portal Picuí Hoje com G1 Paraíba.
Portal Picuí Hoje com G1 Paraíba.