Investigações da Delegacia de Picuí, através de escutas telefônicas, revelaram que o casal comandava o tráfico de drogas na região, inclusive teriam contratado pistoleiros para a prática de homicídio na cidade de Picuí, crime que foi evitado com a prisão de três indivíduos oriundos da cidade de Tangará/RN, no mês de março desse ano.
"Com a prisão da jovem e o cumprimento do mandado contra o seu ex-companheiro, a Polícia Civil espera diminuir o número de ocorrências relacionados ao tráfico de drogas na região". Disse Dr. Rodrigo, delegado plantonista.
O acusado já é condenado por tráfico de drogas e associação ao tráfico nos estados da Paraíba e Rio grande do Norte, homicídios e agora responderá a mais um processo no Estado da Paraíba.
- Importante ressaltar que as ordens eram dadas de dentro da penitenciária, através de telefone celular na rede social Whatsapp, que repassava a mulher, a qual seguia as determinações do ex companheiro; como o tráfico de drogas e a ordem para a execução de desafetos – complementou a autoridade policial.
Portal Picuí Hoje com Ascom da 13ª DSPC de Picuí-PB.