O delegado Edson Pedroza da Polícia Civil de Patos concedeu entrevista à imprensa local e na oportunidade relatou uma ocorrência no mínimo inusitada.
O fato ocorreu nessa quarta-feira, dia 02, quando a Polícia Militar chegou na central de polícia conduzindo o popular que se identificou como João Marcos Leite de Sousa, segundo informou Pedroza.
O delegado explicou que ainda verificou se o nome informado constava num sistema informatizado, porém nada foi encontrado.
O homem detido disse que nunca tirou o documento de identidade, nem muito menos o CPF. Segundo ele, possui apenas o registro de nascimento. Ainda de acordo com o delegado, a identificação criminal do homem já foi solicitada.
O indivíduo que se diz ser João Marcos Leite de Sousa, foi preso após invadir uma residência na rua Felipe Camarão, no Bairro Santo Antônio.
O delegado também relatou que o indivíduo é morador de rua, porém se mostra como uma pessoa de boa índole e sem sinais de que vive perambulando. Nessa residência ele furtou um notebook, celulares, perfumes, joias e mais um o valor de 900 reais.
Em virtude de um rastreador no notebook da vítima, o acusado foi encontrado na pousada Ideal, no centro da cidade de Patos. O mesmo foi autuado em flagrante por furto qualificado, e já foi encaminhado ao presidio regional.
Saiba mais detalhes na entrevista que segue.