Após sofrer um forte impacto, o Fusquinha ficou partido ao meio. Uma de suas partes foi literalmente destruída pelo fogo.
Na tarde desta quarta-feira (02), foi registrado um grave acidente em Picuí , cidade localizada no Seridó Paraibano. O fato aconteceu na rodovia PB-137, nas imediações da Ponte do Rio dos Tanques, próximo a entrada que dá acesso ao Sítio Volta.
O sinistro que acabou envolvendo uma Caminhonete Volkswagen Saveiro e um Wolksvagem Fusca, acabou deixando uma vítima fatal e outra gravemente ferida.
Segundo informações colhidas pela nossa reportagem no local, o sinistro ocorreu quando 'Seu Tito', vinha em companhia de sua esposa do sítio Cachoeira da Onça com destino ao Bairro limeira em Picuí, onde o mesmo também possuía residência.
Após sofrer um forte impacto, o Fusquinha que pertencia a um senhor conhecido por 'Seu Tito' foi parcialmente destruído, ficando partido ao meio. Uma de suas partes ficou literalmente destruída pelo fogo.
O Fusca teve sua traseira e dianteira separadas cerca de 50 metros de distância uma da outra.
O proprietário da Saveiro, que já se encontrava no local, relatou que havia emprestado o veículo a um amigo.
"Faz pouco tempo que ele havia vindo tomar a Saveiro emprestada. Ele a pediu pra vir aqui em Picuí, efetuar um saque em um dos terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil" - disse o proprietário que reside na cidade de Barra de Santa Rosa.
Seu Tito entrou em óbito ainda no local, e a senhora sua esposa, que ficou gravemente ferida, foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Até o momento do fechamento desta matéria, ninguém ainda havia tomado conhecimento do estado de saúde nem do paradeiro da terceira vítima, que trata-se do motorista da Saveiro.
Portal Picuí Hoje.