Aos 65 anos, morre o jornalista Marcelo Rezende, no final da tarde deste sábado (16).
O autor do bordão “Corta para Mim” lutava contra câncer no fígado e no pâncreas. Desde a última terça-feira (12), após sentir fortes dores, o jornalista foi hospitalizado em estado grave no hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo. Os profissionais da unidade de saúde identificaram uma pneumonia grave. Conforme o Purepeople apurou, além das complicações do câncer no pâncreas e fígado, a doença comprometeu parte do aparelho digestivo do comandante do "Cidade Alerta", da RecordTV, que sofreu ainda falência múltipla dos órgãos. Diagnosticado em maio deste ano, Marcelo afastou-se da televisão e passou por tratamentos alternativos relacionados à alimentação.
Marcelo Rezende construiu carreira na televisão em programas policiais. Antes de morrer, o jornalista comandava o “Cidade Alerta”, da rede Record. A atração mostrava crimes e ações das forças de segurança.
O apresentador, que deixa cinco filhos, também passou pela Globo, onde comandou o “Linha Direta”. Na RedeTV! esteve à frente do telejornal “RedeTV! News”.
Portal Picuí Hoje com Record.
Portal Picuí Hoje com Record.