Enquanto perde tempo em emissora de rádio com discurso de ódio e tentando calar a imprensa e cidadãos que não comungam com suas ações, o prefeito de Picuí, Seridó paraibano, deixa de quitar suas obrigações com fornecedores, conforme relatou nesta sexta-feira (10) o vereador Wagner Henriques (PSB). Só a uma oficina, o prefeito deve R$ 14 mil de um conserto de uma máquina.
De acordo com o socialista, uma máquina retroescavadeira do município está encostada em uma oficina da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, por falta de pagamento. “Há quatro meses, devem R$ 14 mil de uma máquina. Agora diga que é mentira minha. Você é um mentiroso, você deve a fornecedor”, disse o parlamentar.
Ainda segundo Wagner, a máquina foi entregue pela gestão anterior em perfeito estado. A mesma teria trabalhado até dia 28 de dezembro de 2016 em uma barragem subterrânea no sítio Águas Belas. “Era para estar limpando barreiros, poços e outros. Era para estar servindo a zona rural e está lá parada porque a prefeitura está devendo”, enfatizou.
Com Blog do Flávio.