Acontece que, segundo o parlamentar, mudaram a data da realização da Festa de São Pedro da cidade para os dias 06 e 07 de julho por perseguição, desrespeito e mais uma vez desprezo à zona rural, a cultura e tradições.
Confira o post do vereador em sua página social do Facebook.
Ora, o vereador deu uma aula de como entender o plano desastroso do "Governo da Participação", esclarecendo a verdade, mostrando que o chefe do Poder Executivo e sua gestão, que não tiveram a mínima capacidade de realizar a Festa de Emancipação Política, que inviabilizou e cancelou o tradicional Forro da Quixaba, que não realizou os São João de bairro e, que não vai fazer o São Pedro e sim uma festa fora de época tão somente com intuito de prejudicar o Forró do Marí preto, o único evento do município que vinha dando certo, mesmo sem contar com sem recursos públicos e com entrada totalmente gratuita, sem cobrar nada da população.
Criada pelo ex-vereador Moacir Henriques (PSB), o forró do Marí Preto passou a ter a frente desde ano passado o vereador Wagner, filho do fundador. Se tratando da zona rural paraibana, o evento é um dos maiores e já conta com 22 anos de tradição.
Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário