Imagem mostra residência ( com porta e janela verde) a qual reside a vítima. |
Nossa equipe de reportagem apurou algumas informações no local do crime, situado à rua Severino Ramos da Luz, no bairro Monte Santo.
De acordo com as apurações, a vitima foi socorrida por um vizinho nas primeiras horas da manhã deste domingo (26). Em conversa, com a nossa reportagem, o vizinho relatou que encontrou a vítima consciente, porém toda suja de sangue, e ao perguntar o que tinha acontecido, ela afirmou ter sido surpreendida pelo meliante por volta das 23h30 já dentro do seu próprio quarto.
"Por morar próximo e como de costume, sempre passo algum tempo conversando com ele em frente a sua casa. Como de costume, me dirigi hoje cedo até sua casa e me surpreendi quando o encontrei todo sujo de sangue e notei um grande ferimento em sua mão. No mesmo instante, ele muito assustado, contou como tinha acontecido e disse que o corte teria sido provocado pelo ladrão, alto e magro, depois dele ter tentado tomar a faca peixeira que o mesmo tinha em punho, no mesmo instante que o ameaçava pedindo o dinheiro que ele tinha guardado. Após isso, levei ele para o Hospital Regional, logo em seguida recebi a informação de que ele seria transferido para o Hospital de Trauma da cidade de Campina grande devido ao grave ferimento que terminou rompendo dois tendões de sua mão direita, e eu o acompanhei até lá" - relatou a testemunha.
Nossa reportagem esteve presente no local e constatou que o suspeito teve acesso ao interior da residência da vítima pela parte frontal, através do telhado. Uma quantia de R$ 620,00 foi subtraída da vítima durante a ação delituosa.
De acordo com informações, até o momento da publicação desta matéria,
nenhum Boletim de Ocorrência teria sido prestado as autoridades locais. O mesmo possui parentes próximos em Picuí, mas quem se dirigiu até a cidade de Campina na tarde deste domingo, foi uma jovem que hora ou outra auxilia o mesmo.
Há suspeitas de quem pode ter cometido a atrocidade.
Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário