Carro roubado do médico do posto de sáude foi encontrado abandonado em Campina Grande — Foto: Jackson Rondineli/TV Paraíba |
Segundo as informações da Polícia Civil, era por volta das 15h30 (horário local), quando o crime ocorreu na Unidade Básica de Saúde (UBS) Plinio Lemos, fora da Vila Olímpica Plínio Lemos. Dos três criminosos, apenas um entrou no posto, enquanto os outros dois ficaram do lado de fora.
De acordo com o relato das vítimas à Polícia Civil, o suspeito entrou no posto e foi direto ao consultório onde o médico estava atendendo os pacientes. Segundo a vítima, o suspeito entrou e pediu a chave do carro de imediato. O veículo roubado é uma caminhoneta de cor branca.
Antes de sair do local, o suspeito ainda roubou celulares e bolsas de funcionários e pacientes, além de levarem um notebook do posto de saúde. Depois, os três homens entraram na caminhoneta e fugiram.
O veículo foi encontrado pela Polícia Civil, abandonado no bairro Ressurreição, em Campina Grande, por volta das 20h30 (horário local) desta quinta-feira.
Com G1 PB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário