O parlamentar deve permanecer no comando da Casa "Francisco Eduardo de Macêdo" até o fim de 2020. A cerimônia de posse foi realizada no Plenário da Casa.
Junto a Vidal, também tomou posse a nova mesa diretora da Câmara o vereador Almir Dantas (DEM), como vice-presidente e os vereadores Ataíde Xavier (PSB) ee Aldemi Macêdo, como 1º e 2º secretários, respectivamente. Como Ataíde encontra-se licenciado, assume o vereador Inaiê Lima (PSB).
Durante seu discurso de despedida, além de parabenizar o mais novo presidente, o vereador Aldemir gradeceu ao servidor da Casa Marcílio Araújo, o qual esteve à frente da pasta de tesoureiro durante toda sua gestão, bem como a todos os servidores e familiares que estiveram juntos durante toda caminhada. Na mesma oportunidade, elevou todos os investimentos que foram feitos em todas as dependências da Casa durante seu mandato.
"Concluo a minha fala com a frase do maior governador da história da paraíba, proferida na despedida do cargo de governador. Deixo o cargo de presidente da Câmara Municipal de Picuí com a consciência tranquila e o coração em paz", finalizou.
Emocionado, Vidal agradeceu a Deus, a sua esposa Aline Negreiros, a seus filhos e ao sogro "Chico da Cinuca", como é popularmente conhecido. Sua mãe, dona Cidrônia Negreiros e seu pai, o saudoso Joaquim Vidal de Negreiros, também receberam os votos de gratidão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário