Na sessão desta quinta-feira (21) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Buba Germano (PSB) criticou a proposta da Reforma da Previdência Social apresentada ao Congresso Nacional pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). Buba disse que o texto não é claro e propôs um debate sobre o tema.
“É fundamental a reforma para Municípios, Estados e União, mas não concordamos com qualquer subtração de direito adquirido, sobretudo, com discriminação aos trabalhadores. A nossa preocupação é que não consta na proposta a penalização dos grandes devedores da Previdência, que não são trabalhadores, nem muito menos estados e municípios”, disse o parlamentar e completou.
“Em nenhum momento nós vimos um grande destaque para os sonegadores. Essa história de empresas que faliram, mas os donos continuam ricos. Isso é a grande verdade. Você quebra as empresas, decreta falência, mas não vão atrás do patrimônio do empresário. Aí, sim, é um grande furo”, destacou.
O socialista sugeriu um debate sobre o tema com a sua bancada. “Como ação partidária, nós devemos fazer um encontro com os parlamentares da nossa bancada para que a gente possa nos posicionar publicamente sobre essa reforma”, finalizou.
Portal Picuí Hoje com Assessoria.
21.2.19
Buba diz que Reforma da Previdência “não tem clareza” e propõe debate
Tags
# Buba Germano
# Política
Sobre o Portal Picuí Hoje
Somos um portal de notícias que produz e divulga conteúdo exclusivo da Paraíba, do Brasil e do mundo, com foco em Picuí e nas regiões do Seridó e do Curimataú paraibano.
Política
Labels:
Buba Germano,
Política
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sempre votei em Buba, desde o imicio de sua carreira politica, mas não tem mais o que discutir... A reforma e mais que necessária.
ResponderExcluir