De acordo com a denúncia, com a falta de apoio por parte da prefeitura à Polícia Militar, o distrito encontrava-se sem segurança e algumas famílias estavam sendo sujeitas a pagar uma quantia de R$ 15,00 mensal a uma empresa privada para executar o serviço.
Mesmo sem ter ouvido as partes, o petista afirmou que o comandante tem o dever moral de ir à público desmentir a acusação e ainda por cima, chamou um cidadão de criminoso.
“É uma covardia por parte da polícia que escuta isso calada. Uma omissão do coronel Galvão. O coronel está sendo omisso e covarde também em não reparar a mentira. O coronel Galvão tem o dever moral de ir para rádio e dizer que é mentira, estou falando publicamente e vou mandar um oficio para o coronel e ele vai ter que desmentir: ou ele desmente ou o governador desmente. Eu não admito esse tipo de barbaridade”, disse Olivânio.
"Dizer que eu não dou apoio em serra dos brandões, é criminoso quem disse aqui e é criminoso quem disse lá também. E quem desceu a Serra de lá pra cá é um criminoso também porque está faltando com a verdade" ‒ finalizou.
Portal Picuí Hoje.
Cara, não concordo com a mensagem do prefeito, sou policial militar reformado(aposentado), trabalhei no 9° Bpm, e sempre vi o empenho da tropa e do comando, conheço também o Coronel Galvão, e nunca vi um comandante de batalhão trabalhar tanto, quase todos os dias da semana, e mesmo com a limitação de efetivo, tanto ele, como a tropa sempre fez o máximo que puderam, para dar cobertura a área do batalhão!
ResponderExcluir