Imagem mostra sala antes do desabamento do teto. |
De acordo com Edna, a mesma recebeu a informação no início da manhã, de que parte do gesso havia cedido, e, de imediato, entrou em contato a Secretaria de Educação do Estado, Gerência de Ensino Regional, equipe responsável pela Engenharia do Estado, inclusive com a ECOS ‒ empresa de engenharia que atende as necessidades da escola, onde na oportunidade todos estes se comprometeram, com urgência, a solucionar o caso.
"Gostaríamos de tranquilizar toda população, inclusive nosso alunado. Todas as providências estão sendo tomadas. Infelizmente, não tivemos como evitar o fato, infelizmente. Todas as salas de aula são cobertas por gesso, por isso não tínhamos como saber as condições do madeiramento, bem como se algum outro problema poderia de alguma forma provocar tal ocorrido. Graças a Deus, não houve nada grave, por isso temos muito o que agradecer a Ele" ‒ afirmou a gestora.
Na oportunidade, a gestora confirmou o cancelamento das aulas nesta segunda-feira (11).
"Ainda durante a tarde de hoje, fui notificada de que uma equipe de engenheiros estará chegando cedo em nossa escola, onde na oportunidade estará fazendo todos os levantamentos possíveis, observando as condições não apenas da sala onde ocorreu o desabamento do teto, mas em toda estrutura física do prédio. Reafirmo, todas as providências possíveis estão sendo tomadas. Temos um governo comprometido conosco. Por esse motivo, amanhã não haverá aula. Essa decisão está sendo tomada para garantir a segurança de todos. Aos nossos alunos, fiquem tranquilos, pois noticiaremos posteriormente o retorno das nossas aulas" ‒ assegurou.
Portal Picuí Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário