Em determinada parte da escola, especialmente na comissão de frente, havia demônios brigando com Deus, representando pela sua figura no cristianismo, Jesus Cristo. A escola mostrava satanás vencendo Jesus. Os comentaristas do canal acharam tudo lindo.
Acompanhamos as redes sociais e notamos que o tema passou figurando entre os principais assuntos, onde a Globo foi muito criticada e a escola de samba de São Paulo também. A Globo chegou, inclusive, a ser chamada de “canal do diabo” e "Globo Lixo" por alguns internautas.
Para muitos, fica evidente que a representação era de Jesus na comissão de frente, embora a escola alegue que era de Santo Antão, um monge cristão que viveu no Egito no século III.
Nota-se que logo atrás da comissão de frente havia uma alegoria do santo com uma representação de um homem careca e com roupas longas, bem diferente do passista que carregava uma coroa de espinhos na cabeça e com apenas um tecido enrolado no quadril.
"Um absurdo essa Gaviões da Fiel mostrando Jesus perdendo a luta para o diabo. Pior, a Globo dizendo que tá tudo lindo. Esse é um canal do diabo”, disse um dos internautas revoltados com a situação.
"Triste de quem ainda perde tempo assistindo a programação dessa Globo lixo..." disparou uma internauta.
Assista:
Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário