Na oportunidade foram discutidas ações de planejamento estratégico para garantir a segurança dos pacientes, bem como dos profissionais plantonistas que trabalham de manhã à noite em prol da saúde de Picuí, das regiões do Seridó e Curimataú paraibano e de mais algumas cidades do Estado do Rio Grande do Norte.
Algumas ocorrência e casos isolados onde alguns pacientes alcoolizados tentaram agredir os profissionais da saúde já foram registrados. Também foi
Nossa reportagem manteve contato exclusivo com o diretor geral da unidade de saúde, Alfredo Dantas, e com o Coronel Galvão. Durante entrevista bastante proveitosa, registramos o teor de satisfação entre Hospital e 9° Batalhão.
"A ação da PM foi bastante proveitosa. Na oportunidade, foi feito um apanhado das ações desenvolvidas pelo Hospital Regional. Fiquei muito feliz e serei eternamente grato, não apenas pela visita, mas por ter firmado mais uma grande parceria. Fortalecemos o vínculo entre servidores, população e Polícia Militar. Graças a Deus, contamos com a atenção efetiva do nosso comandante Coronel Galvão, um homem que possui além credibilidade em toda região" – disse Alfredo.
Já o Coronel Galvão enalteceu a enorme satisfação em poder estreitar os laços de amizade entre as instituições e aproveitou para parabenizar a atual gestão do Hospital.
"O nosso principal objetivo é aprimorar efetivamente o apoio da Polícia Militar às demandas que porventura ocorram, focando sempre na segurança e no bem estar dos pacientes e profissionais que se dedicam aquela casa de saúde –asseverou.
"Aproveito a oportunidade para parabenizar a atual gestão, liderada por Alfredo. O Hospital Regional está sempre de parabéns" – finalizou.
Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário