O Projeto de Lei 001/2019, que regulamenta a jornada de 30 horas semanais para os profissionais da enfermagem da cidade de Picuí, Seridó paraibano, entrará na pauta para ser votado durante a sessão ordinária da Câmara de vereadores, nesta segunda-feira (29).
A matéria apresentada pelo vereador Aldemir Macêdo (Avante), que fixa em seis horas diárias e 30 horas semanais a jornada dos auxiliares, técnicos de enfermagem e enfermeiros do município, já recebeu os pareceres favoráveis do presidente e membro da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
Segundo Aldemir, o conselheiro Ronaldo Beserra, do Conselho Federal de Enfermagem (COFEN), confirmou presença na sessão e parabenizou pela seriedade e agilidade com que trataram essa importante reivindicação dos profissionais da enfermagem.
Neste domingo (28), durante participação no programa 'Picuí em Foco', veiculado pela Cenecista FM de Picuí, Aldemir falou da imensa importância do PL e aproveitou para convidar todos os profissionais da área.
"É importante a presença dos profissionais nessa sessão, por esse motivo, conclamo os profissionais de enfermagem de Picuí para comparecerem à sessão que terá início às 20:00 horas, no Plenário da Casa, onde os vereadores deverão votar e aprovar o PL 001/2019", disse.
Portal Picuí Hoje com Ascom.
Portal Picuí Hoje com Ascom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário