O parlamentar sertanejo estaria se licenciando do mandato para disputar a Prefeitura de Patos, Sertão paraibano. No mês passado, o nome do dr. Érico foi lançado pelo Cidadania, tendo como pré-candidata a vice-prefeita Mirna Wanderley, esposa do prefeito afastado da cidade, Dinaldo Wanderley (MDB).
De acordo com informações de bastidores, Rafaela já articulava junto com seu pai, o prefeito Charles Camaraense, a licença do deputado para que ela garantisse um assento na Casa de Epitácio Pessoa com a expectativa de se tornar titular da vaga.
“Nos últimos dias, refleti que posso continuar a contribuir ainda mais com minha Capital do Sertão na condição de deputado estadual eleito. Desse modo, por questões pessoais, decidi abrir mão de minha postulação à Prefeitura de Patos”, escreveu o parlamentar em carta aberta nesta segunda-feira (10).
Na publicação, o deputado ainda destaca que um dos motivos da sua decisão é o desejo de retornar ao exercício profissional como médico.
“O que também foi preponderante na minha decisão, é o desejo de também retornar ao exercício profissional como Médico, ofício que me estimulou a participar da gestão pública como representante eleito e também que me possibilita está mais próximo das pessoas”, revelou.
Blog do Flávio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário