Na semana passada, o veículo foi usado para interceptar o carro oficial do deputado estadual Buba Germano (PSB) e acabou sendo abordado por uma guarnição da Polícia Militar. O episódio se transformou em inquérito policial e o caso está sendo investigado.
Na manhã deste sábado (07) o veículo suspeito foi localizado pela Polícia Militar durante uma ação de campanha do prefeito petista que acontecia na feira do município e foi apreendido. A ação da polícia gerou tumulto e aglomeração dos militantes que chegaram a desrespeitar os policiais.
Só no inicio da tarde, o veículo foi removido do local com auxílio de um reboque da Polícia Militar para a Companhia de Trânsito que fica sediada em Cuité, município localizado na região do Curimataú paraibano.
Após a remoção do veículo, o prefeito saiu em uma bicicleta, e, mesmo diante de uma proibição da Justiça Eleitoral, os militantes improvisaram uma passeata.
Andar sem placa constitui infração gravíssima, com penalidade de 7 pontos na CNH, multa de R$ 293,47 e a apreensão do veículo, que será encaminhado para o pátio, como previsto no Inciso VI do Artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
A nossa redação está no aguardo da Polícia Militar, bem como das assessorias das coligações para maiores detalhes sobre o incidente.
Veja vídeo:
Imagens: Reprodução/Redes sociais
Portal Picuí Hoje.
Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário