Cinco pessoas foram presas e cerca de 30 quilos de drogas, entre cocaína pura e crack, que abasteceriam João Pessoa e Campina Grande por meio de remessa pelos Correios, foram apreendidas pela Polícia Civil na Operação Conexão Acre, realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa com apoio da DRE de Campina Grande.
A droga apreendida está avaliada em mais de R$ 3 milhões e era enviada do Acre pelos Correios para estados do Nordeste, como Paraíba e Pernambuco. Segundo o delegado Bruno Victor, da DRE de João Pessoa, a operação foi realizada em ação conjunta com as delegacias de combate ao tráfico de drogas do Acre e de Pernambuco.
Segundo o delegado, em João Pessoa, a droga era enviada pelos Correios para endereços nos bairros de Mangabeira e Bancários e a última postagem apreendida na sexta-feira (4) e tinha como destino a cidade de Campina Grande.
A Polícia Civil da Paraíba vinha monitorando, com o apoio dos Correios, as encomendas que vinham do Acre sob a suspeita de que se tratava de envio de drogas. Novos desdobramentos ainda poderão surgir com a continuação das investigações sobre esse caso e a suspeita é de que a droga tenha origem na Bolívia e entre no Brasil pelo Acre.
Portal Correio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário