De acordo com informações policiais repassadas à nossa reportagem, a apreensão ocorreu no momento em que uma guarnição da Rádio Patrulha (RP) composta pelo cabo Josuel e os soldados Carlos e Wagner, fazia rondas de rotina e acabou se deparando com um cidadão que se dirigia numa moto sem placa de identificação.
Ao notarem que, ao passar pela viatura o cidadão agiu com atitudes suspeitas, de imediato, os policiais deram meia volta e foram de encontro ao mesmo.
O que deveria ser vermelha, estava pintada de azul
Durante a abordagem, os policiais identificaram que a cor original da motocicleta tinha sido adulterada, além das numerações do chassi e do motor que estavam totalmente raspadas.
Após constatados os fatos, os policiais conduziram o suspeito juntamente com a motocicleta até a Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC) de Picuí, para que os procedimentos cabíveis pudessem ser realizados pelas autoridades competentes.
Ainda de acordo com as informações, ao chegar à delegacia, o suspeito informou as autoridades presentes que tinha pego emprestado a motocicleta de uma "caba" que ia passando e que não sabia de quem era a motocicleta.
Em contato 13ª DSPC de Picuí, obtivemos a informação de que o suspeito ‒ que reside em terras picuienses ‒ teria sido preso, mas foi liberado logo após ter pago uma fiança que lhe fora arbitrada.
A Polícia Civil informou ainda que, após tomar conhecimento do caso por meio de alguns populares, um cidadão picuiense compareceu à delegacia e reconheceu a motocicleta e disse que a mesma possivelmente seria de sua propriedade, e, que o caso só será solucionado após a realização de uma perícia criminal, já que a mesma encontra-se totalmente sem identificação.
Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário