É com bastante pesar que trazemos a triste informação acerca do falecimento do picuiense ANTÔNIO JOSÉ BEZERRA, 65 anos, carinhosamente conhecido como "Toinho de Edilma" ou "Toinho de Marly", ocorrido no final da noite desta quarta-feira (6) na cidade de Campina Grande, vítima da Covid-19.
Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no Facebook, Instagram e no Youtube
Segundo informações que chegaram a nossa redação, Toinho havia dado entrada no Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, em Picuí, Seridó paraibano, e após uma piora em seu quadro clínico, teve que ser transferido com urgência para um hospital referenciado da cidade de Campina Grande, mas infelizmente não resistiu e faleceu antes mesmo de receber atendimento na unidade de saúde.
Bastante querido por todos, Toinho foi um grande desportista e por muitos anos integrou a equipe de jogadores do Cruzeiro de Picuí.
Ainda não temos informações acerca do sepultamento do mesmo.
Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar à todos os familiares, principalmente a sua esposa Edilma e suas filhas, Bruna e Monalisa.
Foto: Reprodução/Facebook.
Por: Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.
Nossos pesar a E Dilma, filhas e familiares.
ResponderExcluirQue Deus conforte a todos e receba Toinho no seu sei o amoroso de Pai.
Infelizmente nossa cidade demorou a envergar as estatísticas do Covid e negligenciou o controle do uso da máscara e outras medidas de prevenção, sábado mesmo na feira era grande parte de feirantes e a população sem máscara, se faz necessário medidas restritivas para os comerciantes e consumidores.