Um homem de 46 anos morreu eletrocutado e o corpo foi encontrado somente no final da tarde desta terça-feira (29), no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa.
Acompanhe também o Portal Picuí Hoje no Facebook, Instagram e no Youtube
Conforme informações repassadas pelo Cabo Evaldo, moradores da localidade ligaram para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), informando de que achavam que o vizinho havia morrido, já que ninguém teria visto o homem nos últimos três dias e um forte odor estava vindo da casa onde o ele morava.
Os vizinhos disseram ainda que um dos moradores chegou a subir no telhado da casa e viu o corpo do homem queimado em cima da cama.
A PM foi até o local e encontrou o corpo de Iranildo Bernardino dos Santos, ainda envolto nos fios, em avançado estado de decomposição.
A suspeita é de que ele tenha encostado os pés em um fio desencapado e sofrido a descarga elétrica, provocando o choque e consequentemente sua morte.
A vítima morava sozinho, trabalhava como eletricista e era bastante conhecido na localidade.
O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) que vai fazer a perícia e confirmar se a causa da morte foi realmente choque elétrico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário