A queda de um motociclista que empinava sua moto foi flagrada por volta das 14h00 desta sexta-feira (30), na Avenida Castelo Branco, no Centro da cidade de Picuí, Seridó paraibano.
Conforme as imagens que foram registradas por um circuito interno de segurança e chegaram até a nossa reportagem, o motociclista caiu logo após se desequilibrar durante a prática da manobra arriscada.
Muito mais rápido do que sua queda, o levantar. Apesar do baque, por um livramento de Deus, o motorista que teve sua identidade revelada, provavelmente sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo, conforme mostra o vídeo abaixo:
Considerada por muitos como uma ação totalmente irresponsável, a manobra põe em risco a vida de quem a pratica, inclusive de outras pessoas.
Segundo o art. 244, III, do CTB estabelece que conduzir motocicleta, motoneta e ciclomotor fazendo malabarismo ou equilibrando-se apenas em uma roda é infração de natureza gravíssima, 7 pontos, multa de R$ 293,47, suspensão do direito de dirigir pelo período de dois a oito meses e recolhimento do documento de habilitação.
Vagabundo! A moto tinha mais era q ser apreendida
ResponderExcluir