Muitos criticaram a atitude da cantora em realizar um show e promover aglomeração durante a pandemia da covid-19. Entre os ataques, ela foi chamada genocida e até criaram a hashtag #ClaudiaLeitteGenocida
Diante da repercussão, a equipe da artista afirmou que o evento foi realizado respeitando todas as normas de saúde impostas pelo Governo do Estado de São Paulo, no entanto, as imagens mostravam pessoas sem máscaras, o que ainda não é permitido na capital paulista.
"Só era possível entrar no local comprovando a vacinação completa da Covid-19 e, além disso, o evento foi feito com capacidade reduzida, com apenas 3 mil pessoas", diz a nota oficial.
"É válido mencionar que assim como o show de Claudia, outros tantos vêm acontecendo no Brasil e não foram criticados ou colocados em xeque em relação aos cuidados com a saúde do público. E não só shows, como também rodeios e estádios de futebol", completa.
"Claudia é uma artista responsável e ciente de seu papel, jamais faria um evento sem a autorização dos órgãos atribuídos e sem os cuidados necessários. Cabe apenas refletir sobre essas críticas seletivas e aos ataques, totalmente inconcebíveis e desrespeitosos com a artista", informa.
Até o fechamento dessa matéria, Claudia não havia feito nenhuma publicação sobre o assunto em suas redes sociais.
Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com Click PB.
Dava pra ver como tava bem feito o controle, depois vem governador e prefeito fechar os comércios das pessoas de novo e isso que vai acontecer. Hipocrisia pura .
ResponderExcluir