Polícia Civil descobre que veículo usado em assassinato do vigilante da GSM em Picuí estava à venda em concessionária de Campina Grande - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________

Post Top Ad

24.11.21

Polícia Civil descobre que veículo usado em assassinato do vigilante da GSM em Picuí estava à venda em concessionária de Campina Grande

A Polícia Civil da Paraíba (PCPB), por meio do Grupo Tático Especial (GTE) sediado em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, apreendeu nessa terça-feira (23) o veículo que foi utilizado no assassinato do vigilante noturno Ricardo Inácio da Silva (foto), ocorrido no dia 27 de julho deste ano, em Picuí.

Relembre: 
Vigilante noturno é morto a tiros ao monitorar rua no Centro de Picuí 
De acordo com a Polícia Civil, o veículo estava à venda em uma concessionária localizada na cidade de Campina Grande e foi negociado com a loja três dias após o assassinato de Ricardo.

A apreensão faz parte das investigações sobre o crime, cujos indícios apontam a ex-companheira da vítima e o seu atual companheiro envolvidos no assassinato, os quais foram presos no dia 28 de outubro, em Umbuzeiro, município localizado na região do Sertão paraibano. Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, o casal planejou o crime com o objetivo de ficar com os bens da empresa de vigilância, a qual pertencia a Ricardo.

No mesmo dia, um terceiro suspeito também foi preso na cidade de Campina Grande, contudo, foi liberado nessa última segunda-feira (22) por não ter ligação com o crime.


“A ideia era se livrar do carro e, assim, dificultar as investigações. Mas nossas equipes já estavam com informações bem aprofundadas e conseguiram apreender o veículo antes que ele saísse da concessionária”, disse o delegado seccional dr. Iasley Almeida.

As investigações sobre esse crime estão em pleno andamento, no sentido de identificar e prender outras pessoas envolvidas no caso.
Por: Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com Assessoria de Comunicação da PCPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário