No dia 16 de novembro, ele havia publicado uma foto anunciando o retorno em breve à música. O cantor cearense Wesley Safadão também gravará uma música escrita por DJ Ivis.
A foto publicada traz Ivis, Marcynho e quatro dançarinas escaladas para fazer parte do vídeo do novo lançamento do dj. De acordo com os vídeos, três delas já faziam parte do balé do artista.
“Eu disse a vocês que tinha novidade hoje e ia soltar algo que tava engasgado. Saudade que eu tava de ver uma câmera, mermão”, disse Ivis falando do clipe com participação de Marcynho.
O paraibano Marcynho Sensação despontou na pisadinha após parceria com o sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, com o hit “Revoada no colchão”. Ele também gravou, sem autorização, uma música de Ivis, mas a canção fez tanto sucesso que, na época, teve aprovação do DJ.
Retorno às redes sociais
Ivis compartilhou um longo texto no primeiro post após sair da prisão. O produtor ficou três meses detido por agredir a ex-mulher, mas foi solto em 22 de outubro.
Nas imagens divulgadas em julho, ele aparece batendo ex-mulher na frente da filha de nove meses e de outras duas pessoas, um funcionário dele e a mãe de Pamella.
“Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, escreve o DJ no 1º post após ser solto.
“Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É Hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada”, termina o produtor.
O post publicado por Ivis tem apenas o texto na legenda e uma imagem em branco. Xand Avião e Nathanzinho curtiram a publicação.
Xand foi um dos primeiros a se manifestar sobre o caso em julho, e chegou a demitir Ivis da produtora Vybbe, da qual é um dos sócios.
Por: Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário