Severino desapareceu após sair do bairro da Torre, em João Pessoa, onde residia há alguns anos, para deixar sobrinhos em casa no bairro do Cristo Redentor. O carro dele havia sido encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no distrito de Mata Redonda, em Alhandra, na última sexta-feira (10). O veículo estava intacto, fechado, com pertences do idoso.
Segundo o delegado Hugo Hélder, o corpo foi encontrado a aproximadamente 30 metros de distância de onde estava o veículo, em uma área alagada, com alta concentração de lama e matéria orgânica. Inicialmente, a Polícia Civil acredita que o idoso teria se perdido e, ao tentar atravessar o local para procurar alguma residência, não teria conseguido se desvencilhar. Contudo, o caso segue em investigação para saber se houve violência.
Ainda no dia do desaparecimento de Severino Veríssimo, registros da Polícia Rodoviária Federal identificaram o carro seguindo para Bayeux e depois no sentido Alhandra/Recife.
Familiares do idoso lutaram incansavelmente na esperança de poder reencontrá-lo. As redes sociais e a imprensa estadual repercutiram diariamente o caso ‒ que infelizmente, não teve um final feliz. Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros de votos de pesar a todos os familiares e amigos.
Portal Picuí Hoje com informações do G1 PB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário