A ação delituosa teve início por volta das 2h30 da madrugada. Um bando fortemente armado usou explosivos para abrir o cofre da agência, que foi deixado no meio da rua. O impacto da explosão foi tão forte que destruiu parcialmente o interior da agência e residência vizinhas. A Caixa Econômica Federal, que fica situada cerca de 200 metros de distância, também teve suas portas de entrada destruídas.
Enquanto uns criminosos agiam no interior da agência, outros fortemente armados ocuparam as entradas da cidade e as principais avenidas que dão acesso a agência.
Ainda segundo as informações, a Companhia de Polícia Militar, situada no Bairro Cenecista, também foi alvo dos criminosos.
Ainda segundo as informações, na fuga, o bando que seguiu com destino a Barra de Santa Rosa, libertou os irmãos que tinham sido feito reféns próximo a uma sucata situada na saída da cidade. Grampos foram espalhados na PB-137 para dificultar uma possível ação policial.
A ação durou cerca de uma hora e graças a Deus não houve registro de feridos. Ainda não se sabe a quantia que foi subtraída da agência bancária. Até o momento da postagem desta matéria, não havia nenhuma informação de suspeitos.
Em menos de quatro anos, três ações semelhantes foram registradas na Terra da Carne de Sol, sendo as duas últimas ao Banco do Brasil.
Vídeos publicados nas redes sociais mostram populares no interior da agência após a fuga dos criminosos. Nas imagens, é possível perceber pessoas procurando cédulas que foram espalhadas em razão da explosão; confira as imagens:
Matéria em atualização...
Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.
Imagens: Reprodução/Redes sociais.
Imagens: Reprodução/Redes sociais.
VOTEM DE NOVO EM JOÃO AZEVEDO, VOTEM EM SOCIALISTAS, VOTEM DE NOVO SÓ QUE NÃO GOVERNADOR IRRESPONSÁVEL
ResponderExcluir