Um áudio que circula nas redes sociais dá conta de que Marquinhos, que residia em Pedra Lavrada, seguia sentido contrário ao caminhão em velocidade considerável, quando acabou perdendo o controle da moto e colidiu com o para-choque do veículo. O motorista do caminhão que não se feriu ainda tentou desviar o veículo para evitar o acidente, porém, infelizmente não obteve sucesso.
Conforme informações apuradas pela reportagem do Portal Picuí Hoje, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Pedra Lavrada para socorrer a vítima, porém, foram informados que os profissionais de plantão haviam acabado de atender uma outra ocorrência e estavam retornando da cidade de Campina Grande. Em um novo contato com o SAMU, os populares foram informados que a base descentralizada do SAMU do município de São Vicente do Seridó não cobria a área em que ocorreu a tragédia e entraram em contato com o Hospital de Pedra Lavrada, que encaminhou uma equipe de Saúde até o local do acidente. Uma outra equipe de Saúde do município de Nova Palmeira, Seridó paraibano, chegou primeiro ao local, mas infelizmente já encontrou a vítima sem sinais vitais.
A Polícia Civil compareceu ao local e e isolou a área para evitar que outros acidentes viessem acontecer e acionaram uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC), que deverá realizar os procedimentos de praxe e o recolhimento do corpo a cidade de Campina Grande, onde será submetido a autópsia para em seguida ser liberado para sepultamento.
Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar aos familiares e amigos.
Matéria em atualização...
Matéria em atualização...
Marcílio Araújo-Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário