Para Gervásio, a filiação do ex-governador do Estado de São Paulo traz um sopro de esperança para o Brasil.
"É hora de somar forças para derrotar o bolsonarismo. O PT e PSB são partidos com trajetórias semelhantes na luta pela democracia, igualdade e defesa dos direitos. A chegada de Geraldo Alckmin fortalece nosso campo e nos traz esperança de dias melhores", afirmou.
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, disse que a filiação de Alckmim representa a luta da "democracia contra a barbárie”.
“Trata-se de uma disputa entre civilização e barbárie, entre manter o país em condições inaceitáveis no âmbito político, econômico e social ou tirar o país da viela da história”, afirmou. “Para isso, as forças progressistas terão e estão tendo a largueza e compreensão de estar à altura do momento político do país”, destacou o presidente nacional do PSB.
Durante o evento, Geraldo Alckmin destacou o grave momento que vive o Brasil e disse que Lula é a esperança do povo.
"Temos que ter olhos abertos para enxergar, a humildade para entender aquele que melhor reflete e interpreta o sentimento de esperança do povo brasileiro. Aliás, Lula representa a própria democracia, porque é fruto da democracia".
A presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), também esteve presente ao evento.
Outras filiações
Na ocasião, o PSB também filiou o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, o senador de Santa Catarina, Dario Berger, o advogado do Grupo Prerrogativas, Augusto de Arruda Botelho, a militante Carmen Silva, a ex-BBB Ariadna Arantes, e os ex-tucanos Pedro Tobias e Floriano Pesaro, entre outros nomes.
Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com Assessoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário