De acordo com informações policiais, a vítima era usuária de drogas, e por questões relativas ao tráfico, foi "decretado" [pela facção criminosa] ordem de execução que partiu de dentro de um presídio de João Pessoa, onde estava recolhido o “líder” desse grupo criminoso, e cumprida pelos seus integrantes que estavam na rua. Consta na investigação que Nelsinho foi executado dentro da residência de uma das pessoas presas na operação de forma truculenta e depois jogada em um matagal com uma faca encravada no pescoço.
Ainda de acordo com as informações, como fruto da operação foram presas 4 pessoas, sendo 3 homens e 1 mulher, acusados de terem participado do referido homicídio e comandarem o tráfico de drogas em Picuí e Baraúna.
Após dois anos de investigação, o Núcleo de Homicídios conseguiu esclarecer o homicídio. Apesar do tempo, a PC-PB jamais esqueceu do crime e continuou a investigar incansavelmente para elucidar, identificar e prender os acusados desse bárbaro crime.
Novas ações estão sendo planejadas para reprimir a violência letal intencional e a criminalidade organizada na área da 13ª DSPC.
Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com Ascom da PC-PB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário