Segundo informações, o adolescente pegou a arma do pai e acabou ceifando a vida da própria mãe e do irmão mais novo e ferindo gravemente o próprio pai com um tiro no tórax.
Equipes do Quarto Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), bem como guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) estiveram no local. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram o sargento ao Hospital Regional de Patos, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência.
Ainda segundo as informações, o adolescente havia discutido durante a manhã com os pais em decorrência do comportamento e jogos em excesso, podendo ter sido este um dos motivos para ele ter praticado a tragédia. Informações extraoficiais que circulam nas redes sociais dão conta que o adolescente era "viciado" no Free Fire ― um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale, criado pela desenvolvedora Vietnamita 111dots Studio e publicado pela Garena.
No local do ocorrido, a cena é de muita comoção e perplexidade. O adolescente foi detido e está sendo acompanhado pela polícia e também por profissionais da Saúde, os quais averiguam as sua condições psicológicas.
Imagens: Reprodução/Redes sociais.
Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com Sertão Informado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário