Josélia contou que a filha não costumava sair de casa sem avisar e que não havia discutido com ela. Mas, alguns dias atrás, chegou a limitar o acesso dela ao celular até as 22h.
Josélia também lembrou que a filha havia recebido mensagens de uma mulher na quarta (6), que alegou gostar do perfil dela no Instagram, e teria se oferecido para dar dicas de marketing digital para ela. A mulher desconfia que esse possa ser um dos motivos do desaparecimento da filha.
Já a Polícia Civil, a mãe explicou que uma mulher teria entrado em contato com a menina pelas redes sociais com a proposta que ela se tornasse modelo. Mas, durante investigações, os policiais não conseguiram contato com o perfil que enviou as mensagens e acreditam que ele aparenta ser falso.
A polícia chegou a fazer buscas no bairro do Cristo, após familiares receberem informações de que Júlia teria sido vista na região. Mas ela não foi encontrada.
Quem tiver informações sobre a garota deve entrar em contato com a polícia por meio dos telefones 190, da Polícia Militar; e 197, da Polícia Civil.
A família também disponibilizou dois telefones para contato, que são o (83) 9-9604-7877 e o (83) 9-87724541.
Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com informações do G1 PB.
Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje com informações do G1 PB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário