O G1 procurou a assessoria de comunicação da Medow, empresa organizadora do evento - via mensagem -, para saber o que motivou a interrupção da apresentação. Mas não obteve resposta para o questionamento. A assessoria do cantor também foi procurada, mas não deu retorno.
O show era o último da noite e começou por volta das 2h40. Quando o som do microfone foi desligado, às 3h35, Gustavo se mostrou surpreso até ser informado pela equipe de que não poderia seguir com a apresentação. Quem estava na frente do palco ainda conseguiu ouvir um breve adeus.
“Então, galera de Campina Grande, até ano que vem”, disse visivelmente triste, antes de dar as costas.
Em quase uma hora de apresentação, Gustavo emocionou muitos fãs com as rimas e refrãos românticos. Boa parte do público foi até o Parque do Povo, local onde a festa acontece, só para vê-lo e homenageá-lo.
No fim do show, sem explicação nem despedida, os fãs não queriam deixar o local e mostraram insatisfação pela forma com que o artista foi tratado.
O sertanejo foi a principal atração anunciada para a festa na quarta-feira (29). Antes de Campina Grande, ela também fez show em Bananeiras, município localizado na região do Brejo paraibano. Estas apresentações foram as últimas da temporada junina.
Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.
Marcílio Araújo/Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário