De acordo com o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, coronel Marques, cinco homens invadiram a agência pela porta da frente, quebrarem o vidro interno com uma marreta e renderam vigilantes no local.
O grupo tentou ter acesso ao cofre, mas não obtiveram sucesso e levaram o dinheiro que estava nos caixas.
Os envolvidos no assalto atiraram para cima durante a fuga para dispersar e ninguém ficou ferido. Eles fugiram em um veículo de cor branca, modelo Polo, em direção à Avenida Beira Rio. A quantia roubada não foi divulgada.
O Sindicato dos Bancários da Paraíba lamentou o ocorrido em nota. “Acabamos de testemunhar a vulnerabilidade de uma agência bancária que tem portas de segurança e vigilantes. Agora, imaginem a exposição de clientes e funcionários nos escritórios dos bancos, caso eles retirem as portas giratórias com detector de metais e a vigilância”, desabafou Lindonjhonson Almeida, presidente.
O circuito interno foi consultado e a equipe de tecnologia vai fazer o tratamento nas imagens captadas para tentar identificar a placa do veículo utilizado. O carro já foi encontrado e até a última atualização dessa matéria os responsáveis pelo assalto não tinham sido encontrados.
Portal Picuí Hoje com informações do G1 PB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário