O episódio, ocorrido na região do bairro Batel, na cidade de Curitiba, no Estado do Paraná, contou com xingamentos e empurrões por parte dos torcedores do time mandante, que não quiseram resolver a situação na base do diálogo com os cariocas e pressionaram e impuseram seu desejo para que os torcedores adversários, inclusive crianças, fossem expulsos do empreendimento gastronômico. Vídeos publicados em um perfil do Twitter mostram as cenas e é possível ouvir xingamentos como “Sai daqui, favelado” e “Volta para a favela”. (confira abaixo).
A partida decisiva da fase eliminatória na Copa do Brasil contou, ainda, com recorde de público na Arena da Baixada. Os 39.360 torcedores que acompanharam o jogo que terminou com placar nem um pouco favorável aos donos da casa fizeram com que o público do embate fosse o terceiro maior da história do estádio desde a reforma para a Copa do Mundo de 2014.
O recorde, que será difícil de ser batido, é o da final da Copa Sul Americana do ano de 2018, ano em que o Furacão venceu seu primeiro título internacional, quando 40.263 torcedores vivenciaram a partida histórica.
Torcedores do Athletico PR expulsam Torcedores do Flamengo (familia com crianças) de restaurante após o jogo.
— imprensa PR (@imprensapra) August 18, 2022
“Sai daqui favelado” pic.twitter.com/cSNDPVBIPc
Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário