“Eu não queria entrar nessa polêmica, pois é algo que eu lamento, pois apesar de todo o respeito que tenho pelo senador, eu não sou fraco, muito pelo contrário, eu represento o presidente Jair Bolsonaro. Eu tenho sido a resistência e um dos únicos que fez e faz enfrentamento a Ricardo Coutinho. Eu fui o único que resisti, inclusive, quando Cássio apoiava Ricardo Coutinho, eu que denunciava”, destacou Nilvan.
Segundo Nilvan, o tucano faz essas declarações porque tem a certeza que ele vai para o 2º turno.
“Eu só acho que as pessoas não podem ser menosprezadas. Eu sou a resistência de tudo que tem acontecido de ruim à população. Quando João fechou o comércio e as igrejas, eu não vi Cássio defendendo os pastores e a igreja, mas eu estava lá. Eu só acho que esse tipo de afirmação não ajuda a população. Esse tipo de afirmação não ajuda a oposição, e me atacar, só ajuda a reeleição de João Azevêdo. Atacar Nilvan ajuda João”, pontuou o comunicador.
Em áudio que circula em grupos de WhatsApp, enviado a correligionários no último domingo (27), Cássio afirma que Nilvan é um candidato “frágil” e que o governo vai fazer o possível para tê-lo com adversário no segundo turno.
Portal Picuí Hoje com informações do ClickPB.
Portal Picuí Hoje com informações do ClickPB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário