No muro da residência, o modelo afirma que foram escritos os dizeres: "Família do demônio, vão embora!!! Não são bem-vindos". Arthur divulgou a situação nas redes sociais. Ele disse que registrou boletim de ocorrência e acionou um advogado para lidar com a situação e tentar identificar a autoria da pichação.
"Sou amante da reciprocidade, vivo o amor livre e minha missão é propagá-lo. Quero fazer as pessoas entenderem que relacionamento é uma coisa e propriedade é completamente outra. Temos direito de escolher se queremos ficar com uma ou mais pessoas. É possível sim amar mais de uma pessoa", disse Arthur.
Com Arthur, vivem Luana, Thayenne, Kyara, Melina, Bethânia, Tainá, Lorena e Emelly. Ele diz que todas são suas esposas, mas conta que é casado "no papel" somente com Luana. Segundo o modelo, o tempo dos relacionamentos varia entre três e um ano. Ele já passou por um casamento monogâmico e tem uma filha dessa união, mas afirma que deseja ter um filho com cada uma das atuais esposas.
O modelo conta que desde a adolescência se identifica com a não-monogamia. "Desde a minha adolescência, descobri que não nasci para ser monogâmico. Foi a partir desse período que comecei a me aprofundar sobre o assunto, através de filmes e documentários".
Ele participou com a esposa Luana do reality show "Se Sobreviver, Case", do Mutlishow.
O influenciador ainda diz que todas as oito esposas têm liberdade de se relacionar com outras pessoas, mas, segundo ele, até o momento isso nunca aconteceu.
Portal Picuí Hoje com informações do G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário