“Se combate as drogas há muitos anos e não se tem solução. Pelo contrário, as drogas têm aumentado. Para se combater as drogas, para ter o controle das drogas, fiscalizar, é preciso legalizar”, afirma Antônio Nascimento.
A questão envolvendo a legalização, segundo ele, deve ser feita por uma equipe de especialistas no assunto para traçar metas sobre como se dará a legalização.
“Porque do jeito que está não pode continuar. Se combate há anos e não se tem solução”, reforçou.
Durante o programa, onde apresentou suas propostas para diversas áreas, como combate a fome, transporte público, segurança e servidores públicos, entre outros, Antônio Nascimento defendeu também o fim das isenções fiscais para as grandes empresas.
“Elas vêm para se aproveitar. se instalam aqui, passam dez anos e depois saem do estado, não pagam nada de imposto e deixam o trabalhador na mão, que tem que ir pra Justiça para ter seus direitos”, alegou o candidato.
Antônio Nascimento também defendeu a estatização dos transportes e implantação de tarifa social, que beneficiaria a população de baixa renda, mas não explicou quais critérios seriam utilizados na escolha das pessoas que teriam direito a tarifa social.
Portal Picuí Hoje com informações do PB Agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário