De acordo com as primeiras informações colhidas pela reportagem do Portal Picuí Hoje, dois homens chegaram em uma moto e efetuaram pelo menos 6 disparos de arma de fogo contra o picuiense, que a princípio estava em frente a sua residência no momento do crime. Após a execução do crime, os suspeitos fugiram como rumo ignorado.
Ainda de acordo com as informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas infelizmente os profissionais de Saúde puderam apenas constatar o óbito da vítima. As Polícias Militar (PM) e Civil (PC), que foram acionadas pela população, compareceram ao local e realizaram o isolamento da cena do bárbaro crime.
Até a postagem desta matéria nenhum suspeito havia sido identificado. Os motivos do crime ainda são desconhecidos. Uma equipe do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da Paraíba (NUMOL-PB) já foi acionada pela PC para realizar os procedimentos de praxe e em seguida a remoção do corpo ao Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB), da cidade de Campina Grande, Agreste paraibano, onde deverá ser submetido a necropsia.
Jonas era casado e deixa dois filhos.
O caso deverá ser investigado pela PC.
Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar aos familiares e amigos.
Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar aos familiares e amigos.
Imagens: reprodução/Redes sociais.
Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário