Grave acidente automobilístico com vítima fatal é registrado na zona rural de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________ test banner

Post Top Ad

10.10.22

Grave acidente automobilístico com vítima fatal é registrado na zona rural de Picuí

Matéria atualizada às 17h00.

Um grave acidente automobilístico com vítima fatal foi registrado no início da manhã desta segunda-feira (10), na zona rural do município de Picuí, Seridó paraibano, precisamente nas imediações da comunidade Café do Vento, na altura do quilômetro 40 da PB-151, rodovia que liga Picuí a Nova Floresta, no Curimataú.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Picuí Hoje, o homem identificado como João Dantas Neri, de 38 anos (foto), natural do município de Nova Floresta, no Curimataú paraibano, seguia numa motocicleta Honda CG 150cc, de placa MNA-5765, quando perdeu o controle do veículo de duas rodas e sobrou numa curva.
Há indícios de que o o fato tenha ocorrido durante a madrugada, porém a vítima foi encontrada somente no início da manhã por populares, que trafegavam pelo local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Picuí. Ao chegarem no local para prestar os primeiros socorros, a equipe de profissionais da Saúde já encontraram a vítima em óbito, e puderam apenas constatar  o óbito.

Policiais do Nono Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) compareceram ao local, isolaram a área para preservação da cena e realizaram os primeiros levantamentos. A Polícia Civil (PC) também esteve no local e acionou o Núcleo de Medicina e Odontologia (NUMOL), que chegou no local por volta das 9h00 para realizar os procedimentos de praxe.

O corpo foi recolhido pelo NUMOL ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande, Agreste paraibano, onde deverá será submetido a necropsia.

O repórter Marcílio Araújo esteve no local e acompanhou os trabalhos dos profissionais do NUMOL. Assista ao vídeo e confira na íntegra:
Imagens: Reprodução/Redes sociais
Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário