Prefeito de Pirpirituba, Denilson Freitas tem contas de 2020 aprovadas pelo TCE - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

test banner _________________________________________________ test banner

Post Top Ad

5.10.22

Prefeito de Pirpirituba, Denilson Freitas tem contas de 2020 aprovadas pelo TCE

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, na manhã desta quarta-feira (5), as contas do prefeito Denilson Freitas (PSDB), do município de Pirpirituba, no Agreste paraibano. A prestação de contas, referente ao ano de 2020, foi apreciada e aprovada sem multas e por unanimidade pela Corte. Com com essa, Didiu, como é popularmente conhecido, já coleciona 4 prestações de contas aprovadas pelo TCE-PB.

Em entrevista concedida a reportagem do Portal Picuí Hoje, o advogado do gestor, Dr. Ravi Vasconcelos, destacou que “todas as gestões do prefeito Didiu foram sempre pautadas em seriedade e zelo com os recursos públicos, com o que de fato pertence aos pirpiritubenses", razão pela qual "todas as suas ações na gestão pública estão sendo mais uma vez reconhecidas pelo Corte de Contas estadual, com mais uma unânime aprovação."

Didiu, por sua vez, lembrou que assumiu a gestão em 2017 com grande desafios, sendo um dos principais a recuperação das finanças do município, frisou a importância do zelo com o erário público e expressou palavras de gratidão à todos os servidores e secretários municipais, a contadora Josélia, em especial à todo povo de Pirpirituba, que sempre esteve ladeado durante as lutas enfrentadas. Por fim, o prefeito agradeceu e parabenizou Dr. Ravi pelo compromisso com a gestão e pela obtenção de sucesso na defesa da prestação de suas contas.

Mesmo com dificuldades, por meio de muito trabalho, responsabilidade, lealdade e com muito respeito que sempre foi partilhado ao povo, o gestor conseguiu mudar a história política e administrativa do município, razão pela qual conquistou o carinho e admiração dos seus munícipes e foi reeleito em 2020 para o 2º mandato consecutivo, com mais de 70% dos votos válidos.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário