Dona Josefa não resistiu as ferimentos e foi à óbito ― Fotos: Reprodução/Arquivo familiar |
De acordo com informações repassadas por familiares a reportagem do Portal Picuí Hoje, Josefa Pereira da Silva Santos, de 72 anos, havia acabado de exercer sua cidadania e, acompanhada de uma filha, de 16 anos, caminhava de volta para casa quando em uma das principais avenidas do Centro da cidade lavradense foram atingidas em cheio por um motociclista.
A forte colisão provocou diversos ferimentos na mãe e na filha. Ambas foram socorridas por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Trauma de Campina Grande, na região do Agreste paraibano.
Infelizmente, devido a gravidade dos ferimentos, a idosa foi à óbito na manhã desta segunda-feira (31) na unidade hospitalar. A filha, após receber atendimento médico e ser submetida a alguns exames recebeu alta e já encontra-se em casa ao lado dos seus familiares.
Ainda de acordo com as informações, testemunhas relataram que o motociclista envolvido no acidente é bastante conhecido na cidade e no momento que ocorreu o fato o mesmo estava embriagado.
A Polícia Civil (PC) deverá instaurar um inquérito para investigar as verdadeiras causas do acidente.
Em clima de muita comoção, o corpo de Dona Josefa está sendo velado em Pedra Lavrada e o sepultamento ocorrerá às 8h00 no cemitério público local. Além da jovem de 16 anos, ela tinha mais 7 filhos.
Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar e superação aos familiares e amigos.
Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário