Ex-prefeito Francivaldo dos Santos e Ravi Vasconcelos | Fotos: Reprodução/Instagram |
A comissão de licitação era composta por Alcimar Nóbrega de Moura, Gildevar Araújo dos Santos e Luciano Fernandes Santos. A sentença que havia condenado os réus, apontou que a comissão de licitação teria fraudado procedimento licitatório para contratação de bandas e estrutura para festa junina no ano de 2009 em Frei Martinho.
Os desembargadores federais, contudo, reformaram a decisão do juiz entendendo que “não restou comprovada a ocorrência concreta de dano aos cofres públicos, tanto na perspectiva da certeza, quanto da liquidez”, necessário a reforma da sentença.
Em entrevista concedida à reportagem do Portal Picuí Hoje, o advogado Ravi Vasconcelos, que atuou na defesa do processo, disse que, na tese defensiva, a qual foi acolhida por unanimidade pelo TRF, foi citado a questão da nova Lei de Improbidade Admistrativa, "que veio justamente para evitar distorções que eram cometidas nos processos por improbidade administrativa, dando novos contornos ao que se entende por desonestidade e corrupção”.
Galeguinho é casado com Maria de Fátima (Cidadania), atual vice-prefeita do muncípio frei-martinhense.
Galeguinho é casado com Maria de Fátima (Cidadania), atual vice-prefeita do muncípio frei-martinhense.
Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário