A decisão, apesar de contrariar a lógica dos bastidores, que apontavam que o senador iria apoiar o governador João Azevêdo (PSB), que busca a reeleição, sobretudo pelo elo que os dois possuem: o ex-presidente Lula, vai ao encontro da postura que o senador manteve durante toda esta campanha, de oposição a gestão de João.
Veneziano frisou que na Paraíba fez campanha no campo das oposições e que não poderia neste momento apagar tudo e construir uma aliança com o adversário que mais combateu durante todo esse período.
“Muito feliz e com muita tranquilidade. Tranquilidade porque nós confirmamos nesse instante aquilo que nacionalmente e estadualmente sempre dissemos, nosso apoio reiterado, firme de não apenas ajudar, mas ampliar os nosso esforços comuns que é a ampliação da votação do nosso presidente Lula e em nível estadual mantendo a coerência de quem fez campanha na oposição e não poderia desconhecer nesse momento a construção dessa aliança” declarou.
O senador disse ainda que desde os resultados das urnas no último domingo (02), que procurou e tem sido procurado pelos aliados para que houvesse justamente um entendimento em torno do nome que seria apoiado por ele, com isso, venceu a decisão de todo o grupo e hoje ele pôde anunciar sua decisão.
“Esses quatro dias que antecederam essa sexta-feira foram dias que nós utilizamos para cumprir as obrigações nossas para com aqueles que poderiam e deveriam opinar em torno dessa decisão. Falo aqui em nome de um grupo” revelou.
Confira no vídeo:
Imagens: Reprodução/Redes sociais.
Portal Picuí Hoje com informações do PB Agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário