Em vídeo enviado a reportagem do Portal Picuí Hoje, o delegado Dr. Iasley Almeida, da Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil da Paraíba (13ª DSPC-PB), sediada na cidade de Picuí, no Seridó paraibano, disse que espera o apoio da população para que a Polícia Civil possa elucidar rapidamente o bábaro crime contra a professora Honorina de Oliveira Costa, de 43 anos.
A profissional da Educação estava desaparecida desde a última quarta-feira (2) e foi encontrada morta com requintes de crueldade nesse último sábado (5), no Açude Boqueirão do Cais, na zona rural de Cuité, no Curimataú paraibano.
Segundo a PC, Honorina foi executada com um golpe de faca na região do abdomen e o assassino tentou ocultar o seu corpo, amarrando nela grandes pedras em cada um de seus membros e jogando o corpo, o qual foi encontrado em estado avançado de decomposição por um pescador que passava pelo local.
A Polícia Civil segue investigando o caso e pede a quem tiver alguma informação que possa contribuir com as investigações, basta fornecê-la por meio do Disque-Denúncia 197. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
Assista ao vídeo:
Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário