Os primeiros dez minutos da partida foram marcados pela quantidade de faltas. O time da Sérvia começou batendo muito e mirando principalmente os jogadores Neymar e Lucas Paquetá.
Aos 11 minutos, a Sérvia tentou um cruzamento pela direita, mas sem susto, a bola ficou com o goleiro Alisson, da Seleção Brasileira. Dez minutos depois foi a vez de Casimiro arriscar de fora da área. A bola também parou nas mãos do goleiro sérvio.
O primeiro ataque com perigo foi da Seleção da Brasileira e só veio aos 31 minutos, quando Raphinha desceu com a bola até a linha de escanteio e cruzou rasteiro, a bola chegou na pequena área, mas não deu para Thiago Silva. Tiro de meta em favor da Sérvia.
Aos 35, Raphinha mais uma vez recebe a bola na entrada da área sérvia e chuta fraco. O goleiro Vanja ficou com a bola.
E o primeiro tempo terminou mesmo no 0 a 0.
O Brasil voltou mais ofensivo pra segunda etapa. E logo no reinício da partida, Raphinha roubou a bola do zagueiro na entrada da área, invadiu a área e chutou! O goleiro fechou o ângulo para fazer a defesa.
A Seleção Brasileira manteve a pressão. Aos 9 minutos, Vinícius Júnior conseguiu avançar pela esquerda e encontrar o Neymar livre dentro da grande área. O atacante brasileiro pegou mal na bola e perdeu uma grande chance de abrir o placar.
Mas foi aos 14 minutos que a Sérvia sentiu o susto. Alex Sandro avançou na intermediária do ataque, viu o espaço e encheu o pé na trave da Sérvia!
Mas foi Richarlison, o centroavante da Seleção que abriu o marcador. Depois de uma bola cruzada de Vinícius Jr, o goleiro Vanja soltou o rebote nos pés do atacante brasileiro, que tocou pra dentro do gol. 1 a 0 para o Brasil.
Aos 27, um GOLAÇO. Mais uma vez a jogada nasce com Vinícius Jr pela esquerda. Ele avançou, pedalou e cruzou para Richarlison. O atacante domina para cima e vira um voleio lindo para marcar o seu segundo gol do jogo, e o segundo do Brasil! 2 a 0.
Com vantagem no placar, o técnico Tite começou a fazer mudanças no time. Aos 29 minutos, saiu Vinícius Jr. e entrou Rodrygo; a saída de Lucas Paquetá fez entrar Fred; o autor dos dois gols do Brasil, Richarlison também deixou o campo e entrou Gabriel Jesus; em seguida, foi a vez de Antony entrar no lugar de Neymar. O camisa 10 deixou o campo machucado e foi flagrado chorando no banco de reservas.
As alterações deixaram o time do Brasil ainda mais ofensivo no ataque. Aos 35, Casemiro recebeu a bola ajeitada na entrada da área e chutou colocado no travessão.
Dois minutos depois, Fred, com pouco tempo em campo, avançou na entrada da área, teve espaço e bateu firme de esquerda. Vanja espalma para fora!
E não passou disso. O Brasil repete o placar do último jogo contra a Sérvia na Copa da Rússia, em 2018.
O próximo adversário da Seleção acontece no próximo dia 28, contra a Suíça, que venceu a Seleção de Camarões também nesta quinta-feira.
Portal Picuí Hoje com PB Agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário