Amigos e familiares estavam reunidos em correntes de oração e haviam promovido campanhas nas redes sociais com o propósito de encontrar a professora.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela reportagem do Portal Picuí Hoje, um pescador acionou a polícia após encontrar o corpo boaindo no manancial.
A Polícia Civil (PC) compareceu ao local e acionou o Corpo de Bombeiros para realizar a retirada do corpo da água. O Núcleo de Medecina e Odontologia Legal (NUMOL) também também foi acionado para realizar os procedimentos de praxe e o recolhimento do corpo ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande, no Agreste paraibano, onde deverá será submetido a necropsia.
Informações que circulam nas redes sociais apontam que o corpo da professora que era casada com um policial foi encontrado com mãos e pés atados e com sinais de violência. Ainda segundo as informações, no dia do seu desaparecimento, a professora havia deixado o seu veículo com a chave na ignição nas proximidades da residência de uma irmã e teria saído caminhando com rumo ignorado. Desde então ela não havia mais sido vista.
A PC deverá instaurar um inquérito para investigar e elucidar as verdadeiras causa da trágica morte.
Honorina, que era mãe e deixa dois filhos, exercia com muito zelo e dedicação a sua profissão no Colégio Idea, instituição da rede privada de Educação de Cuité. Nas redes sociais, a escola postou uma nota de pesar pela morte da servidora; confira abaixo na íntegra:
Expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar aos familiares e amigos.
Matéria em atualizada às 23h40.
Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário