Mais uma barbárie que chocou todo País. O corpo da profissional da Educação foi encontrado boiando por um pescador no Açude Boqueirão do Cais, que fica localizado na zona rural do município cuiteeense, no quinto dia deste mês, dois dias após o seu desaparecimento.
Até o presente momento, a morte de Honorina ainda está sendo considerado como um mistério. De acordo com informações da Décima Terceira Delegacia Secccional de Polícia Civil da Paraíba (13ª DSPC), que tem como responsável o delegado Dr. Iasley Almeida, as investigações apontam que o assassino tentou ocultar o corpo de Honorina, uma vez que o mesmo foi encontrado no manancial boiando, com pedras amarradas aos seus membros superiores e inferiores.
Ainda de acordo com as informações, até o presente momento, nenhuma linha de investigação foi descartada pelas autoridades policias. Algumas testemunhas já foram ouvidas e a PC segue na tentativa de obter pistas que possam contribuir com as investigações policiais que elucidarão o crime.
O movimento foi organizando por um grupo de familiares e amigas da vítima e contou com a adesão da população de Cuité e também de Nova Floresta. A multidão que tomou conta das principais avenidas bradou por justiça e paz, pedindo o fim do ciclo de violência contra a mulher. Integrantes do Movimento de Mulheres e Feministas da Paraíba também se fizeram presente no ato.
Assista ao vídeo:
A PC segue investigando o caso e pede a quem porventura tiver alguma informação, que possa contribuir com as investigações, fornecendo-as por meio do Disque-Denúncia 197. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
Imagens: Reprodução/Redes sociais.
Portal Picuí Hoje.
Portal Picuí Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário